FAQ
1- Onde consigo encontrar documentações sobre as especificações técnicas dos equipamentos?
Os produtos e seus respectivos datasheets vendidos pela Böning podem ser encontrados no site da Böning Alemanha. Clique aqui para acessar.
2- Como funciona o procedimento de reparo dos equipamentos?
A Böning Brasil efetua análise e reparo de dispositivos Böning, e de dispositivos de controle e monitoramento MAN.
Para iniciar o processo de reparo, deve-se abrir um RMA (Return Material Authorization) preenchendo o formulário disponível no link: Formulário de RMA Um email será enviado informando o número do RMA e instruções para envio do material.
3- Quais protocolos de comunicação são suportados pelos sistemas Böning?
Os sistemas desenvolvidos pela Böning são capazes de comunicar com os seguintes protocolos de comunicação: NMEA 2000; NMEA0183; Modbus; J1939; EIB/KNX; B1939; Bit-Serial, dentre outros.
4- Que tipo de informação pode ser visualizada nos displays Boening?
As soluções Böning são referências mundiais no design de interfaces para visualização de informações. O design das telas é feito de forma customizada e conta com elementos como: gráficos, animações, botões, leds, entre outros. Qualquer dado monitorado ou integrado com o sistema Böning pode ser visualizada, e tal informação pode ser tratada para facilitar a interpretação.
Clique aqui para acessar um exemplo de design usado em um sistema Böning.
5- Quais são as certificações que os produtos Böning possuem?
Os produtos Böning são certificados pelas seguintes empresas certificadoras:
ABS, Bereau Veritas, CTP, DNV, Germanisher Lloyd, Lloyds Register, PC, RBNA e RINA.