FAQ

1- Onde consigo encontrar documentações sobre as especificações técnicas dos equipamentos?

Os produtos e seus respectivos datasheets vendidos pela Böning podem ser encontrados no site da Böning Alemanha. Clique aqui para acessar.

2- Como funciona o procedimento de reparo dos equipamentos?

A Böning Brasil efetua análise e reparo de dispositivos Böning, e de dispositivos de controle e monitoramento MAN.

Para iniciar o processo de reparo, deve-se abrir um RMA (Return Material Authorization) preenchendo o formulário disponível no link: Formulário de RMA  Um email será enviado informando o número do RMA e instruções para envio do material.

3- Quais protocolos de comunicação são suportados pelos sistemas Böning?

Os sistemas desenvolvidos pela Böning são capazes de comunicar com os seguintes protocolos de comunicação: NMEA 2000; NMEA0183; Modbus; J1939; EIB/KNX; B1939; Bit-Serial, dentre outros.

4- Que tipo de informação pode ser visualizada nos displays Boening?

As soluções Böning são referências mundiais no design de interfaces para visualização de informações. O design das telas é feito de forma customizada e conta com elementos como: gráficos, animações,  botões, leds, entre outros. Qualquer dado monitorado ou integrado com o sistema Böning pode ser visualizada, e tal informação pode ser tratada para facilitar a interpretação.

Clique aqui para acessar um exemplo de design usado em um sistema Böning.

5- Quais são as certificações que os produtos Böning possuem?

Os produtos Böning são certificados pelas seguintes empresas certificadoras:

ABS, Bereau Veritas, CTP, DNV, Germanisher Lloyd, Lloyds Register, PC, RBNA e RINA.

Translate »
//
Nossa equipe de apoio está aqui para tirar todas as suas dúvidas!
👋 Olá, como posso ajudar?